15:39 | Author: Pólo Solaris
Terça-feira, 27 de Abril de 2010

Olá a todos os seguidores do nosso blogue!

Mais uma vez aqui nos encontramos para vos trazer as actualizações do nosso trabalho.
No passado dia 22 de Abril, dirigimo-nos ao CRAP (Centro de Recursos e Animação Pedagógica de Odivelas) de modo a proceder à apresentação do Pólo Solaris, uma vez que este grupo se encontrava inscrito no projecto ICI (Imagina a ciência, Cria a cultura e Inova a educãção) da Câmara Municipal de Odivelas .
Devido a alguns atrasos da nossa parte não pudemos estar presentes no edifício às 11 horas, como previsto. Chegámos por volta das 15h15, cerca de uma hora antes da hora prevista para a nossa apresentação ao júri.
A apresentação do nosso projecto não correu totalmente da maneira como teríamos gostado, uma vez que o nosso projecto ainda se encontra em fase de desenvolvimento. A maqueta do Pólo Solaris, que por nós foi apresentada, não está terminada e necessita de muitas melhorias e acabamentos.
Gostaríamos, contudo, de deixar aqui o nosso agradecimento aos membros do júri pela sua avaliação do nosso desempenho, à Dr.ª Inês Cabral, à Dr.ª Patrícia Folgado e, por último mas não menos importante, à nossa docente, Prof. Neusa Cid, pela ajuda ao longo da realização do projecto.
Queremos também agradecer ao banco Caixa Geral de Depósitos por nos ter proporcionado o patrocínio para a realização do projecto.
Neste momento estamos a melhorar o nosso projecto de modo a que se aproxime da realidade idealizada.
De seguida encontra-se uma foto do grupo junto da primeira maqueta (incompleta) e da apresentação do trabalho para o pojecto.
Em baixo temos mais uma vez o nosso grupo e a professora responsável pela turma, bem como uma foto da nossa apresentação.

This entry was posted on 15:39 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: